Cerimonial e Planejamento de Eventos

O Brasil vive um grande momento no que diz respeito a Eventos e a Mega Eventos, e que estamos fazendo sucesso em toda festa que a gente organiza.

Para se ter sucesso nessa área, é necessário entender de planilha, logística, relacionamento com os fornecedores, entre outras, mas principalmente ter jogo de cintura e um plano de contingência em caso de necessidade.

Infelizmente, é quase impossível criar qualquer evento sem que transcorra algum incidente, e nesse caso, é fundamental saber sair dessas situações.

O sucesso está justamente em colocar um plano B em ação, sem que ninguém perceba.

O objetivo desse curso, é justamente você saber porque é tão importante esse planejamento e cada detalhe dele.

CONTEÚDO

1. Estrutura do cerimonial, regras de protocolo e precedências.
  2. Pré-eventos, espaços e rotas.
  3. Tipos de eventos e composição do palco.

Cerimonial e Planejamento de Eventos

Alunos, ex-alunos e funcionários: R$ 279,00
Valores Especiais para Empresas (mínimo de 20 inscrições): R$ 302,25

Em até 2x sem juros